RECADO IMPORTANTE: O site da Hits a partir do dia 16/04 passará a ser no endereço: www.portaldahits.blogspot.com
_______________________________________________________

Notícias = Britney Spears estará em documentário da MTV

Britney Spears pretende corrigir informações erradas veiculadas a respeito de seus problemas pessoais e profissionais, num documentário a ser lançado pouco antes da estréia de seu novo álbum, "Circus," em dezembro.

"Eu olho para trás e penso: 'Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?'", diz a cantora, de 26 anos, no documentário rodado pelo cineasta Phil Griffin ao longo de três meses.

Descrito como filme que mostra "a realidade de tentar viver uma vida normal depois de tudo o que foi exposto através da mídia", o documentário irá ao ar na MTV em 30 de novembro.

"Tanta coisa aconteceu nos últimos dois anos, e há muito que as pessoas não sabem que eu gostaria que elas soubessem", disse Spears em comunicado.

"Eu quis fazer este filme porque comecei a achar que eu não estava sendo vista como gostaria. Esta é uma oportunidade para corrigir informações equivocadas e falar sobre aquilo pelo qual passei e para onde estou indo", disse ela.

Nenhum comentário: