_______________________________________________________
Introdução...
Clique ao lado em um dos itens do "Arquivo do Blog", para ter informações sobre as postagens ...
<-------
Fale conosco através do e-mail hitswebradio@hotmail.com ou deixando comentários!
VMB 2008: É AMANHÃ!
Anúncio:
Transamp Caçambas: Locação de Caçambas de Entulho (11) 2765-5194
Última postagem do mês!
Notícias = Britney Spears planeja fazer turnê mundial após lançar seu disco
Ao falar sobre a possibilidade de viajar "ao redor do mundo", Britney garantiu que esse é seu desejo. "Definitivamente, no ano que vem", afirmou, segundo a Reuters.
A cantora está atualmente tentando recuperar sua imagem profissional. No dia 02 de dezembro ela lança seu novo álbum, Circus, e sua primeira música de trabalho (Womanizer) já está tocando na HITS WEB RÁDIO.
Notícias = Scarlett Johansson teria se casado secretamente com ex de Alanis
Segundo o site Blitz, Scarlett trocou alianças com Ryan Reynolds em uma cerimônia secreta feita no Canadá.
Scarlet teria começado seu relacionamento com Reynolds no ano passado, assim que o ator terminou com a Morissette.
Notícias = Atraso de Madonna rende multa de quase meio milhão de reais
A cantora Madonna foi multada em quase meio milhão de reais em virtude de um atraso na apresentação que ela fez no último dia 11 no estádio de Wembley, em Londres.
A multa foi imposta pela administração do local porque a cantora terminou o show com 40 minutos de atraso. Madonna deveria ter subido ao palco às 20:30, mas só deu o ar de sua graça às 21:10 e por isso terá que pagar 50 mil libras por cada 15 minutos que excedeu o tempo previsto para o fim do espetáculo.
Segundo o jornal The Sun, um dos pontos negativos do atraso da artista foi ter deixado uma enorme quantidade de fãs sem ter como voltar para casa, uma vez que o trasnposrte público havia parado de funcionar antes do fim da apresentação.
Notícias = Skol Beats 2008
Os maiores destaques da noite foram a dupla francesa Justice e os DJ Marky, ícone paulistano do drum 'n' bass e Armin Van Buuren, holandês considerado o número um do mundo. O sistema de som de 200 mil watts funcionou bem, com poucas falhas, apenas em algumas das primeiras atrações.
No que diz respeito à organização, tudo ocorreu sem maiores percalços. O público, que ainda era rarefeito às 20h, quando começava o primeiro show no palco principal, foi chegando lentamente até o pico da 0h, o que evitou grandes filas. O policiamento, que contou com mais de 400 homens, também colaborou para que não houvesse incidentes.
Com bares, restaurantes e lanchonetes em quantidade generosa, o público se abasteceu com facilidade. Talvez por causa da lei-seca, não foram registrados muitos casos de abuso de álcool.
Nos espaços menores, o produtor iraniano-americano Dubfire surpreendeu superlotando a tenda Skol Beats com sua mistura de house, hip hop, dub e elementos de rock e industrial. Já na tenda Terra, o DJ Renato Cohen, velho conhecido do público do festival, foi o maior destaque, com um set intenso para casa cheia. Uma impressão interessante sobre as tendas era a idade média mais alta dos freqüentadores, contrastando com o público do palco, formado em grande parte por adolescentes.
Os shows
O palco Skol Beats, onde se concentrava a maior parte do público, foi inaugurado pela dupla de DJs Killer On The Dance Floor, enquanto o público começava a chegar. O clima começou a esquentar às 20h45 com o show dos cearenses do Montage. Performática como sempre e explorando a androginia do vocalista Daniel Peixoto, a apresentação demonstrou a nova cara do grupo, com menos rock e mais influência da atual cena eletrônica francesa na receita.
Em seguida, o MixHell, dupla de electro-rock formada pelo ex-baterista do Sepultura Iggor Cavalera e sua mulher, a DJ Laima Leyton, fez um show competente com uma abertura de impacto mixando a introdução de "From Whom The Bells Toll" do Metallica. Misturando o clima ao vivo do metal, sua cena de origem, ao bate-estaca eletrônico, Iggor se alternava entre os computadores e uma bateria eletrônica tocada ao vivo, dando peso extra ao que já era barulhento.
No final, o Mix Hell já tocava para uma multidão, que aguardava a atração seguinte, os mais esperados da noite, Justice. Entrando as 23h20, a dupla francesa já começou impressionando pelo visual, com a decoração de palco mais impressionante do festival.
Os dois integrantes, Gaspard Auge e Xavier de Rosnay manipulavam sua parafernália atrás da cruz iluminada que sempre os acompanha e em meio a duas paredes de caixas de som para amplificadores de guitarra. O objetivo, evidentemente, era evocar um espírito roqueiro através do impacto visual, pois as caixas, desprovidas de falantes, não emitiam som algum.
Além do aparato, também era típico de rockstars veteranos o domínio que o duo tinha sobre a numerosa platéia. Em músicas como "Never Be Alone (We Are Your Friends)", o público entoava o refrão em uníssono e reagia como se estivesse hipnotizado, a cada movimento do carismático de Rosnay, que vez por outra fazia o sinal da vitória e vinha à frente do palco. Com som perfeito e desempenho impecável, o barulho do Justice foi o mais memorável do festival.
Em seguida, Marky subiu ao palco por volta das 0h40, na companhia do inglês MC Stamina, com a responsabilidade de manter a energia trazida pelos franceses. No que diz respeito à empolgação do público, conseguiram com facilidade. Stamina cantava e chamava o público para dançar com suas intervenções sobre a discotecagem veloz e ágil do DJ, numa apresentação ao mesmo tempo dançante e musical, com carisma de sobra.
Terminado o set de Marky, o público começou uma lenta debandada, tanto para casa quanto para o set de Dubfire na tenda Skol Beats. O da banda australiana Pendulum, iniciado à 1h45 já foi para uma platéia perceptivelmente menor e menos entusiasmada, apesar da boa performance, misturando o formato roqueiro, com guitarra, baixo e bateria à base drum´n'bass, num resultado competente e pesado.
Em seguida, o Digitalism conseguiu recuperar parte do público, talvez pela expectativa após o cancelamento dos shows que fariam no país no final de 2007. Com atraso de meia hora, a dupla alemã começou a tocar às 3h30. Apesar de competente e com boas tentativas de interação com o público, foi difícil manter o pique. O frio, o cansaço e o baixo volume sonoro no início fizeram com que o resultado final não atendesse totalmente às expectativas. No final, a maior parte do público já havia deixado o Sambódromo.
As duas últimas apresentações, no entanto, conseguiram animar os que resistiram até o final. O holandês Armin Van Buuren entrou às 4h35 fez o público dançar até o nascer do sol, num set de quase duas horas e meio da sua combinação de tecno e trance.
As 7h foi a vez de Gui Boratto encerrar com categoria a longa maratona. Acompanhado de banda, o DJ paulistano fez um live P.A. baseado em seu último trabalho, "Chromofobia", enquanto os últimos remanescentes insistiram em dançar até depois das 8h30, como se as mais de 12 horas de música eletrônica ainda estivessem longe de terminar.
Notícias = 50 Cent diz que Jay-Z só ficou famoso após se casar com Beyoncé
O rapper 50 Cent soltou declarações a respeito do cantor Jay-Z.
Ainda na série de provocações, 50 Cent disse que duvida que a fortuna divulgada pela mídia de Jay-Z chegue mesmo a US$ 1 bilhão. "Eu duvido que ele tenha tudo isso. Tudo é muito exagerado", completou.
Notícias = Gravadora de Britney Spears processa rádio por divulgar novo single
Na ocasião, a Jive acusa a emissora 107,5 The River pela divulgação de 40 segundos do novo single da artista, Womanizer, sem autorização. A rádio já foi multada em 500 mil dólares por causa do ocorrido, segundo site Diário Digital.
O novo álbum de Britney, Circus, está previsto para ser lançado no dia 02 de dezembro (mesmo dia em que a cantora completará 27 anos).
Notícias = Líder do Tokio Hotel diz que não beija uma garota há mais de três anos
O jovem músico lamenta o fato em entrevista à revista Bravo. "Isso me entristece totalmente. Tenho 19 anos e sinto muita saudade", declarou Bill, que é famoso por maquiar os olhos e usar esmaltes pretos.
Kaulitz comentou que tem dificuldades em manter relacionamentos fixos, e que o seu êxito profissional complica mais ainda sua situação e o faz se sentir "sozinho". "Gostaria de ter uma namorada com quem compartilhar minha vida", disse Bill, segundo agência Efe.
Notícias = Vanessa da Mata e Ben Harper cantam em festival verde
Um festival de música com centro de triagem de lixo, oficinas de arborização e compostagem e praça de alimentação orgânica. É o que promete a primeira edição do About Us, que acontece na Chácara do Jockey, em SP, neste domingo. Antes, na sexta, será em Manaus.
Reuters/Folha Imagem |
Ben Harper e Vanessa da Mata vão cantar juntos o grande sucesso do álbum "Sim" |
Quem quiser fazer uma boquinha entre os shows de Ben Harper e Dave Matthews, as atrações principais, não vai encontrar cachorro-quente e refrigerante, mas sanduíche integral e sucos naturais. A escalação paulistana ainda contará com Vanessa da Mata, Seu Jorge, NX Zero e o projeto Afro Lata, formado por jovens da favela carioca de Vigário Geral.
A proposta do About Us é "aproximar as pessoas do universo sustentável, trabalhando o entretenimento como pano de fundo". Ou seja, os shows seriam quase algo secundário na fórmula do festival. Mas grande parte das 40 mil pessoas esperadas pela organização prestigiará o evento muito mais pela música do que pelo conceito ecologicamente correto.
Será a terceira vez de Ben Harper no país. Na primeira, no Free Jazz de 1998, sua performance também antecedia a da Dave Matthews Band. No começo de 2007, ele voltou ao Brasil com sua banda, a The Innocent Criminals, para uma turnê. Vanessa da Mata estava na platéia de um desses shows, mas sequer imaginava que meses depois teria um hit em parceria com o cantor americano.
A ponte foi feita pelo produtor Mario Caldato Jr., que mostrou a Harper um esboço da música "Boa Sorte". O músico topou participar da gravação, inserindo novos versos e ficando assim com a co-autoria da composição. Sua parte foi registrada em Los Angeles, enquanto Vanessa gravava no Rio.
Primeira faixa de trabalho de "Sim", o terceiro álbum de Vanessa, "Boa Sorte/Good Luck" terminou 2007 como a quinta música mais executada nas rádios brasileiras. O sucesso ajudou "Sim" a ser o quinto disco mais vendido daquele ano.
Até o momento, já foram comercializadas 130 mil cópias do álbum. No último Prêmio Multishow, "Boa Sorte" foi eleita a melhor música. No VMB, premiação da MTV que acontece na semana que vem, a composição concorre a hit do ano.
Notícias = VMB 2008
O apresentador principal do VMB será Marcos Mion. Marcelo Adnet, conhecido pelo programa de humor "15 Minutos", fará paródias e comentários nos intervalos das apresentações e entregas de prêmios.
"A cada bloco o Adnet fará um resumo musical improvisado do que aocnteceu, homenageando alguns artistas. Isto será votado na hora", explica o diretor da MTV Cacá Marcondes, responsável pelo VMB.
Marcondes e Mion participaram, junto com a cantora Mallu Magalhães, da entrevista coletiva realizada online no Bate-Papo UOL, em que revelaram as novidades da festa.
Os telespectadores participarão através do site da MTV, e a platéia presente no Credicard Hall contará com um sistema eletrônico de votação similar ao utilizado no Congresso Nacional. Segundo Marcos Mion, "vai ser bem legal, pois não sabemos bem para onde vai".
Outra diferença em relação ás edições anteriores é a maior presença de artistas que de fato são revelação entre os indicados dessa categoria, como Mallu Magalhães, Vanguart e Strike. "Neste ano os grandes medalhões da música deram lugar a uma galera nova.", diz Mion.
O principal nome entre os novos artistas é Mallu, que, com 16 anos, foi indicada nas categorias Artista do Ano, Artista Revelação e Show do Ano. "Pessoalmente não acredito que eu vá ganhar, mas só estar lá sendo considerada uma pessoa adulta e séria é muito bom", diz a cantora.
Os shows com parcerias inusuais são destaques também este ano. Chitãozinho e Xororó canta com o Fresno; e Pitty, com o Cascadura. Também haverá shows do Bonde do Rolê e a estréia da banda Nove Mil Anjos, formada por Junior Lima (bateria), Champignon (baixo, ex-Charlie Brown Jr e Revolucionnarios) e Peu Souza (guitarra, ex-Pitty), com o vocalista Peri.
As atrações internacionais deste ano serão os ingleses do Bloc Party e o cantor e guitarrista Ben Harper, que vai se apresentar com a cantora Vanessa da Mata.
Entre os convidados célebres que vão entregar prêmios do VMB 2008, estarão o nadador César Cielo, a atleta Maureen Maggie, a jogadora de vôlei Fofão, a atriz Alice Braga, o humorista do programa "CQC" Danilo Gentilli e a banda NX Zero.
Para encerrar a festa, a MTV produziu um videoclipe da música "Furfles Feelings", de Marcelo Adnet, que já se tornou um sucesso entre os espectadores do "15 Minutos". A nova versão será interpretada por um time de artistas do porte de Fresno, CPM 22, Pitty, NX Zero, Mallu Magalhães, Nasi, Ed Motta, Strike e Negra Li, além de todos os VJs da emissora.
CONFIRA A LISTA DE INDICAÇÕES AO VMB 2008
Artista do ano
Cansei de Ser Sexy (Trama)
Bonde do Rolê (EMI)
Fresno (Arsenal/Universal)
NX Zero (Arsenal/Universal)
Pitty (Deckdisc)
Charlie Brown Jr. (EMI)
Cachorro Grande (Deckdisc)
Mallu Magalhães (Agência De Música)
Nando Reis (Universal)
Vanessa da Mata (SonyBMG)
Melhor artista internacional
Amy Winehouse (Universal)
Britney Spears (SonyBMG)
Coldplay (EMI)
Justice (Warner)
Madonna (Warner)
Paramore (Warner)
Radiohead (Flamil)
MGMT (SonyBMG)
Katy Perry (EMI)
Kanye West (Universal)
Banda/artista revelação
Mallu Magalhães (Agência De Música)
Strike (Deckdisc)
Vanguart (Independente)
Ponto de Eqüilíbrio (Warner)
Roberta Sá (Universal)
Aposta MTV
Turbo Trio (YB Music)
3 na Massa (Candeeiro/Instituto)
China (Candeeiro Records)
Garotas Suecas (Independente)
Rosana Bronk's (Cosa Nostra)
Hit do ano
"Pela Última Vez " - NX Zero (Arsenal/Universal)
"Paraíso Proibido" - Strike (Deckdisc)
"Uma Música" - Fresno (Arsenal/Universal)
"Boa Sorte/Good Luck" - Vanessa da Mata e Ben Harper (SonyBMG)
"Pontes Indestrutíveis" - Charlie Brown Jr. (EMI)
Show do ano
Cachorro Grande (Deckdisc)
Mallu Magalhães (Agência De Música)
Paralamas do Sucesso e Titãs (EMI)
Pitty (Deckdisc)
Zeca Pagodinho (Universal)
Melhor videoclipe
"Pela Última Vez " - NX Zero (Diretores: Fabrizio Martinelli/Paulinho Caruso - Arsenal/Universal)
"Roda Gigante" - Cachorro Grande (Diretor: Ricardo Spencer - Deckdisc)
"Rat Is Dead" - Cansei de Ser Sexy (Diretor: Nima Nourizadeh - Trama)
"Pontes Indestrutíveis" - Charlie Brown Jr. (Diretores: Ludimilla Rossi/Matheus Ruas - EMI)
"Bossa Nostra" - Nação Zumbi (Diretor : Ricardo Carelli - Deckdisc)
"Desabafo" - Marcelo D2 (Diretor: Johnny Araújo - EMI)
"Monstro Invisível" - Rappa (Diretores: Luciana Bezerra/Gustavo Melo - Warner)
"Escolhas, Provas e Promessas" - CPM22 (Diretor: Rodrigo Lewkowicz - Arsenal/Universal)
"Solta O Frango" - Bonde do Rolê (Diretor: Barney Clay - EMI)
"De Você" - Pitty (Diretor : André Moraes - Deckdisc)
Webhit do ano
"As meninas de Inri Cristo"
"Dança do Quadrado"
"Mc Créu"
"A gaga de Ilhéus"
"A drag a gozar"
Vc Fez
Os clipes indicados nesta categoria serão escolhidos por especialistas da MTV B
rasil e o vencedor será eleito pela audiência.
VOTE JÁ!
http://www.mtv.com.br/vmb
Notícias = MTV com site novo!
Chegou a sua vez!
EM BREVE
TOP 5 = As 5 músicas mais pedidas pelo site ou e-mail. Maos à obra!
Notícias = Janet Jackson rompe contrato com a gravadora Island Records
A artista terminou, assim, uma relação trabalhista que começou em julho de 2007, quando Janet assinou o acordo com a Island Records para lançar seu próximo trabalho.
"Discipline" foi lançado em fevereiro deste ano e, apesar das boas perspectivas iniciais, a cantora não demorou a expressar seu descontentamento.
Janet Jackson, de 42 anos, questionou em junho o rendimento que a Island Records tinha dedicado ao álbum em declarações no portal "SOHH.com".
"Estou tentando ver a maneira de expressar isto, mas só em dizê-lo, e sendo honesta, eles pararam toda a promoção do álbum, portanto não acho que vão ouvir (dirigindo-se a seus fãs) outra música deste trabalho", afirmou a artista.
A representante de Jackson, segundo a "People", assegurou hoje que o contrato com a Island Records foi rompido por pedido da cantora, mas, de mútuo acordo com a produtora.
O fim da relação trabalhista entre Janet Jackson e os estúdios não alterará, no entanto, a turnê "Rock Witchu" que a cantora está fazendo pela América do Norte.
Notícias = Madonna fará quatro shows em Buenos Aires
A nova apresentação da rainha do pop será em 5 de dezembro, somando-se aos shows de 4, 6 e 7 de dezembro, no estádio Monumental, zona norte da capital argentina.
O estádio tem capacidade para cerca de 60.000 pessoas.
Inicialmente, Madonna faria apenas um show em Buenos Aires, mas os ingressos se esgotaram em poucas horas.
O espetáculo faz parte de sua "Sticky & Sweet Tour", iniciada em 23 de agosto, na Grã-Bretanha, e que terminará dia 21 de dezembro, em São Paulo.
Notícias = Show de Madonna em SP tem ingressos apenas para 2 setores
Ainda há ingressos para shows da cantora Madonna em São Paulo apenas para dois setores --pista e arquibancada laranja. No Rio, apenas entradas VIP esgotaram durante o fim de semana.
Na última sexta-feira (19), a empresa Time for Fun, responsável pelos shows de Madonna no país, disponibilizou nesta sexta-feira à noite ingressos para todos os setores dos shows extras, dia 15 de dezembro, no Rio, e dia 21, em São Paulo.
20.set.08/Thibault Camus/AP |
Madonna dança com bailarino durante turnê "Sticky and Sweet" no Stade de France |
No Maracanã, havia ingressos para todos os setores. No Morumbi, havia para pista VIP, pista, cadeira inferior azul, superior vermelha e arquibancadas azul e laranja.
Segundo a empresa, as entradas disponíveis agora são decorrentes de cancelamentos de pedidos de compra. Não foi informado quantos ingressos existem para cada setor.
Serviço
As vendas estão sendo feitas pelo site da Ticketmaster, no call center, tel. 0/xx/11/4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana), das 9h às 21h. Ambos aceitam todos os cartões de crédito e cobram taxa de conveniência.
Os pontos-de-venda no Rio ficam na rampa externa Via Parque Shopping (av. Ayrton Senna, 3.000), aberto todos os dias das 12h às 20h; na Modern Sound (r. Barata Ribeiro, 502), aberto de segunda a sábado das 9h30 às 18h. Em São Paulo, os pontos são no teatro Abril (av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411), aberto todos os dias das 12h às 20h; e na al. dos Jamaris, 213, aberto todos os dias das 12h às 20h. Os pontos-de-venda aceitam todos os cartões de crédito e dinheiro e cobram taxa de conveniência.
As bilheteria oficiais funcionam no Maracanãzinho (r. Prof. Eurico Rabelo, s/n), no Rio, aberta todos os dias das 10h às 18h; e na av. das Nações Unidas, 17.981, em SP, aberta todos os dias das 12h às 20h.
Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express, emitidos pelo Bradesco ou banco Bankpar poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.
Será permitida a compra de no máximo seis ingressos por CPF.
A classificação etária é de 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Acima de 14 anos desacompanhados.
18.set.08/Heino Kalis/Reuters | ||
Notícias = Clipe do Gnarls Barkley é vetado por poder causar ataque epilético
O vídeo da música Run, lançado recentemente, conta com participação de Justin Timberlake e com efeitos visuais em um fundo preto e branco.
A MTV afirmou que colocaria o vídeo no ar se houvesse uma edição "segura" das imagens, que não fossem causar danos aos telespectadores, segundo o site G1, entretanto alguns sites ainda exibem as imagens originais.
"Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas nós estamos enfrentando problemas. Eu acho que o vídeo é legal. Funciona para mim. Mas eu não sou o tipo de pessoa que se sente mal freqüentemente", comentou o DJ Danger Mouse ao site da Billboard. "Nós não podemos prever o que pode acontecer às pessoas", completaram os músicos.
O clipe é esse:
Gnarls Barkley
" Run "
YouTube
Notícias = Novo disco do Eminem vai demorar para ser lançado
Faz quase quatro anos que o rapper Eminem lançou “Encore”, o seu último disco com composições inéditas. Este trabalho rendeu para o músico boas críticas de publicações como Blender, Rolling Stone e Pitchfork Media – e caiu nas graças do público com os hits "Just Lose It", "Like Toy Soldiers" e "Ass Like That".
Em entrevista para a sua própria rádio, a Shade 45, ele conta que além de produzir faixas de outros rappers do seu catálogo, também anda gravando material próprio. "Quanto mais produzo, parece que melhor eu fico. Começo a conhecer coisas, conhecer a mesa de som como se fosse a palma da minha mão".
Porém, um representante da Interscope, gravadora dele, disse que não há uma data marcada para o novo álbum de Eminem.
Notícias = Skol Beats 2008 mistura música eletrônica com outros gêneros
Misturar é o verbo corrente na dance music. A nona edição do Skol Beats acontece no próximo sábado (dia 27), a partir das 18h (o evento se estende até as 8h de domingo).
Famoso por ser um festival "de música eletrônica", o Skol Beats versão 2008 privilegiará atrações que utilizam a música eletrônica apenas como um ponto de partida para percorrer vários gêneros.
Divulgação |
Dupla francesa Justice é uma das atrações do Skol Beats, que acontece no sábado (27) |
O nome mais conhecido, e que deve chamar o maior número de gente, é a dupla francesa Justice, já descrita por muita gente como "disco heavy metal", devido à agressividade roqueira que coloca em suas faixas de batidas dançantes.
Mas, paradoxalmente, em recente entrevista à Folha, a dupla não vê com bons olhos essa comparação com o rock: "Somos mais influenciados pela disco music do que pelo rock. Fico surpreso quando nos comparam com bandas de rock. O que fazemos é disco music moderna, distorcida", disse Xavier de Rosnay, 25, uma das metades do duo --a outra é Gaspard Auge, 29.
O holandês Armin Van Buuren é outro que está atento ao que acontece em outros estilos. Buuren ficou famoso como um dos nomões do trance (considerado o estilo mais melódico e comercial da dance music), mas passou a colocar em seus sets faixas de electro, house e minimal. Talvez não tivesse sido escolhido o DJ mais popular do mundo (em eleição da britânica "DJ Mag") se tivesse ficado preso ao trance.
"O sentimento [do trance] continua o mesmo, com momentos de euforia", conta Buuren. "Mas hoje coloco nos sets baixo de electro, percussão de minimal. A verdade é que música hoje tem a ver com o que as pessoas sentem na pista de dança. DJs de trance como eu podem tocar house, minimal, electro. Mas DJs de minimal tocam apenas minimal", alfineta o holandês.
Justice (que toca entre as 23h de sábado e a 0h30 de domingo) e Armin van Buuren (das 4h30 às 7h) se apresentam no palco principal do evento --o festival terá ainda duas tendas, posicionadas no Sambódromo do Anhembi.
Também no palco principal, a dupla alemã Digitalism pode ser ouvida tanto em pistas de rock quanto em pistas de electro com "Jupiter Room" e "Pogo", faixas baseadas em peso e distorções.
O rock empresta seu formato para o grupo australiano Pendulum. A banda apareceu há cerca de quatro anos e foi reverenciada por jogar ar fresco no drum'n'bass --eles usavam batidas bem pesadas, graves altos e muitos sintetizadores.
Mas cansaram-se do padrão eletrônico e resolveram mudar para um formato roqueiro: nos shows, são acompanhados por baterista, guitarrista e baixista.
Quando lançaram o segundo disco, "In Silico", em maio deste ano, a recepção foi diversa: enquanto os fãs antigos reclamaram da mudança, o grupo amealhou novos admiradores com músicas como "Propane Nightmares", que chegou ao nono lugar da parada britânica.
"Sabíamos que isso aconteceria, que aquelas pessoas que nos ligavam ao drum'n'bass não gostariam do novo disco", afirma Gareth McGrillen. "Mas não fazemos música para os outros ficarem satisfeitos. Fazemos o que gostamos e torcemos para algumas pessoas entenderem isso. Nossa música hoje está muito popular, mas não foi nada planejado."
Ele justifica a mudança: "Começamos fazendo música eletrônica. Mas nós nos identificamos com canções agressivas, enérgicas. Por isso, adicionamos guitarras, baixo e bateria. Para alcançarmos essa energia e essa agressão".
Notícias = Chorão no Prêmio Jovem Brasileiro 2008
Acontece na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, a edição 2008 do Prêmio Jovem Brasileiro - evento que destaca as principais iniciativas jovens no nosso país em diversas áreas de atuação, como música, esportes, cinema e televisão, entre outras. Desde sua primeira edição, em 2002, o Prêmio Jovem já homenageou mais de 200 profissionais e iniciativas ligadas ao universo jovem do Brasil.
Para esta edição 2008 do Prêmio Jovem, foi realizada uma enquete no site do evento em que o público pode indicar os artistas da música que deveriam ser os homenageados do ano. Chorão, que recebeu com o Charlie Brown Jr no ano passado o prêmio de “Melhor Banda” indicada pelos jovens, este ano foi o escolhido pelo público para receber o prêmio de “Melhor Cantor Jovem”.
Além de Chorão, o sambista Diogo Nogueira e a banda mineira Strike serão os outros dois homenageados no Prêmio Jovem como destaques na música em 2008.
Notícias = Novo álbum de Amy Winehouse demorará mais do que o previsto
| |
| |
Notícias = Amy, Madonna e outras celebridades no Lego
A marca de brinquedos que está completando 30 anos está reproduzindo bonecos de personalidades do mundo. Segundo o jornal Daily Mail, ainda não há previsão para o lançamento dos mesmos.
Brad Pitt, Angelina Joelie, a integrante do grupo Spice Girls Victoria e seu marido, David Beckham são algumas das pessoas que estarão na edição especial de bonecos.
Notícias = Britney Spears com novo álbum
A gravadora da artista, Jive, anunciou que o novo CD vai sair no dia em que Britney completará 27 anos, 02 de dezembro.
O sexto álbum de Spears foi batizado como Circus e tentará recuperar o equilíbrio da cantora no meio musical.
O primeiro single do disco será Womanizer, que deve sair no dia 22 de setembro, segundo a agência Reuters.
Disco novo de Britney Spears sai em dezembro
Notícias = Madonna cai no show
Notícias = Kylie Minogue no Brasil!
O segundo semestre de 2008 veio para aliviar todas as angustias dos fãs de música pop. Foram confirmadas as vindas de Madonna e Cindy Lauper, e agora, quem acaba de confirmar mais um mega show é a cantora australiana Kylie Minogue.
Pela primeira vez no Brasil, um dos maiores nomes do pop internacional, KYLIE MINOGUE, fará show da sua nova turnê “X”, lançado em 2007. É a primeira turnê após sua recuperação de um câncer de mama que a fez ficar afastada durante um ano. O show deve acontecer dia 8 de novembro no Credicard Hall. As cidades e locais dos shows serão definidos em breve.
Para ver a confirmação clique no site da Ticket Master.
Abertura do show
Maior nome da música australiana e extremamente popular na Europa, especialmente na Inglaterra, Kylie teve os seguintes hits no Brasil: “Locomotion”, “I should be so lucky”, “Better The Devil You Know”, “Give Me Just a Little More Time”, “Can’t Get You Out of My Head”, este último se tornou sucesso absoluto nos quatro cantos do planeta com seis milhões de cópias vendidas do álbum “Fever” de 2001. Como Madonna, a quem sempre foi comparada durante sua carreira, sempre esteve cercada de produtores de primeira linha.
Looks usados na turnê X apresentados no especial no canal 4Music
Seu último clipe, The One, embora muito bem produzido, foi criticado por ter vindo a público depois que Kylie caiu nas paradas da Billboard.
A notícia da vinda da cantora para o Brasil já deixou muitos fãs em alvoroço. O arquiteto Guilherme Bonetto, 26, resume o que a grande maioria dos fãs pensa sobre o show. “Isso é um sonho! Não estou acreditando que a gente vai ficar cara a cara com ela”, diz euforicamente. Varias comunidades da cantora no Orkut já estão em preparativos e se organizando para o evento.
O site Ticketmaster Brasil é a empresa que cuidará das vendas dos ingressos. As 23:00 de terça-feira, 26 de agosto, o site escondeu a ID (numero de identificação) da página, mas capturamos a imagem antes. O site argentino Fenix Entertainment já divulgou o show de Kylie no dia 15 de novembro no Estádio G.E.B.A em Buenos Aires. Fiquem atentos, pois o que corre a boca miúda é que muitos deixarão de ver a Rainha para ver a Diva!
No dia 28/08, a TicketMaster voltou a publicar o show de Kylie com data e horário em seu site. Toda essa confusão se dá à uma estratégia de marketing da Time 4 Fun, empresa que cuida dos eventos programados da TicketMaster e que, por ventura, está trazendo o show da Madonna. Como ambas têm muitos fãs no Brasil, soltar essa informação antes poderia prejudicar as vendas de ingressos para o show Sticky&Sweet de Madonna, que custou muito caro para ser trazido.
A notícia de que Kylie viria ao Brasil percorreu os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Sul do país. Imagem capturada do site da TicketMaster.
Kylie completou recentemente 40 anos de idade em Maio.
Após sucesso de Notícias = Guitar Hero, produtora de jogos planeja o DJ Hero
Batizado DJ Hero, o novo projeto da produtora FreeStyle Games está sendo elaborado com base em simuladores de DJs, segundo o JB Online. O game deve acompanhar um controle especial que parece a aparelhagem usada por DJs, contendo botões de bases gravadas e mecanismos especiais.
Mashups (misturas de duas músicas) com faixas de artistas como Beyoncé, Jimi Hendrix, 50 Cent e Beastie Boys devem compor o game.
O DJ Hero está previsto para ser lançado em julho de 2009.
Notícias = Lily Allen X Elton John
Mais uma vez, a cantora Lily Allen virou uma taça atrás da outra e, também mais uma vez, isso acabou em confusão.
A artista foi uma das apresentadoras da premiação e dividiu o microfone com Elton John, com quem teve uma discussão.
Com uma taça na mão, a famosa estava no palco quando disse que passaria para o momento mais importante da noite. No que o músico britânico logo brincou:
- O quê? Você vai beber mais uma?
Irritada, Lily não deixou para menos e deu uma resposta bem grosseira para Elton:
- Vai se f***, Elton. Eu sou 40 anos mais nova do que você e tenho toda uma vida pela frente.
Com isso, a platéia ficou em silêncio enquanto os dois ainda trocaram algumas ofensas.
No entanto, parece que a cantora se arrependeu da ceninha. Olha só como ela foi flagrada no carro saindo do evento
Mc Fly no Brasil!
A banda de pop rock McFly chega pela primeira vez ao Brasil para shows. Os ingleses Tom Fletcher (guitarra, piano e voz), Harry Judd (bateria), Danny Jonnes (guitarra e voz) e Dougie Poynter (baixo e voz) chegam ao país em outubro e se apresentam no dia 9 na Via Funchal . No momento, o Brasil é o único país da América Latina confirmado para receber os shows da popular banda inglesa.
Formado em 2003, o McFly já aparece no livro dos recordes como a banda mais jovem a ter o primeiro CD no topo das paradas de sucesso. Curiosamente, os garotos escolheram o nome em homenagem a Marty McFly, personagem representado pelo ator Michael J. Fox no filme De Volta Para o Futuro. Ao longo da carreira, sete singles e dois álbuns do grupo ocuparam o primeiro lugar das músicas favoritas no Reino Unido; os destaques são o single, Five Colours in Her Hair (2004), que conquistou a posição logo na primeira semana de lançamento, e o álbum de estréia, Room on the Third Floor (2004).
Dentre outros sucessos da banda, estão os CDs Wonderland (2005) e Motion in the Ocean (2006), e o single The Heart Never Lies, lançado em 2007. Com essa música, Tom Fletcher recebeu o título de compositor com a maior quantidade de hits na primeira posição das paradas da Inglaterra. O artista ficou à frente de nomes como U2, Queen e Robbie Williams. O single mais recente, One for the Radio, foi lançado no início de junho de 2008.
Devido ao enorme sucesso e com ingressos esgotados para o dia 9/10, os fãs podem comemorar, pois atendendo a milhões de pedidos, o show extra do McFly vai acontecer no dia 8/10 na Via Funchal. A abertura continua sendo da banda BreakOut.
Preços:
Setor | Preço (R$) | |
Pista Mezanino Camarote |
|
Classificação: Livre
Notícias = R.E.M. no Brasil!
Michael Stipe (vocalista), Mike Mills (baixista) e Peter Buck (guitarrista), integrantes da atual formação da banda, que até 1997 também contou com a participação do ex-baterista Bill Berry, criaram o R.E.M. em 1980. Curiosamente, escolheram o nome do grupo inspirados na fase de sono R.E.M. (Rapid Eye Movement), na qual ocorrem os sonhos mais vívidos e o movimento rápido dos olhos por conta da atividade cerebral, que é similar àquela quando se está acordado.
Desde o início, o grupo teve notável sucesso e aceitação dos fãs. O primeiro álbum de estúdio, Murmur (1983), foi considerado o álbum do ano pela crítica, superando artistas já renomados como U2 e Michael Jackson. Três anos depois, em 1986, eles recebem o primeiro disco de ouro com o álbum Life’s Rich Pageant (1986), e ganham espaço no Top 10 dos Estados Unidos com o single Fall on Me. Em 1988, após o lançamento de Green, o R.E.M. é eleito a melhor banda de Rock and Roll dos Estados Unidos pela revista Rolling Stone.
A banda também é conhecida por expressar suas opiniões em letras politicamente corretas. Os álbuns Document (1986) e Around the Sun (2004), que reflete a tensão dos Estados Unidos durante as eleições presidenciais, são exemplos disso.
Neste ano, em 2008, o R.E.M. promove o lançamento de seu 14º disco de estúdio, Accelerate, que foi gravado em Vancouver, Canadá, Dublin, Irlanda e Athens, Geórgia.
Preços:
Setor | Preço (R$) | |
Pista VIP (em pé) Pista Mezanino Camarote |
|
Notícias = Foo Fighters fará uma longa pausa
O Foo Fighters realizou em 6 e 7 de junho dois grandes shows no estádio de Wembley para mais de 170 mil pessoas e Grohl considera que é o momento adequado para um recesso do grupo. "Nós não deveríamos voltar a tocar em Londres por 10 anos depois das apresentações em Wembley, pois já tocamos para todo mundo", declarou o vocalista.
Foo Fighters anuncia longa pausa. Fã da banda, o que você acha desta decisão? É a hora oportuna para parar ou o grupo deveria investir em novos álbuns?
Notícias = Oi FM em parceria com a MTV
Notícias = Oi FM estréia em Santos
A rádio que iniciou suas operações através de uma FM em Belo Horizonte está ocupando a freqüência 102.1 FM, concessão de Peruíbe que atinge toda a Baixada Santista. Atualmente quem opera nesta freqüência é uma afiliada da CBN, rádio que iniciou suas transmissões nos últimos anos, após substituir a Antena 1 no dial local.
A 102.1 FM passou por várias mudanças nos últimos 10 anos. A rádio era uma emissora eclética com programação direcionada ao seu município de origem, a cidade de Peruíbe. Depois participou da primeira tentativa de rede por parte da Nativa FM 95.3 de São Paulo, sendo a Nativa FM 102.1 Litoral. Com a extinção momentânea da rede popular, a Nativa Litoral seguiu com programação local, voltada ao público adulto, abrindo brechas para a estréia da Antena 1 no litoral. No ano passado a 102.1 iniciou suas operações com a CBN.
A emissora já possui um site: http://www.oifm.com.br/sp/santos
Notícias = Atraso no site novo da MTV
Site:
http://www.mtv.com.br
Notícias = PLANTÃO MADONNA: Ingressos de pista VIP e cadeiras para o show extra acabam
Os ingressos vendidos por telefone para pista VIP (R$ 600), cadeiras inferiores (R$ 250) e cadeiras superiores (R$ 300) para o show extra que a cantora Madonna fará em São Paulo, em 21 de dezembro, já se esgotaram. Há apenas ingressos para pista (R$ 250) e arquibancadas (R$ 180). Nas bilheterias, ainda há opções para todos os setores.
Ao todo serão cinco shows de Madonna no Brasil, em 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21, em São Paulo.
Matt Dunham/AP |
Madonna fará dois shows extras no Brasil dias 15 e 21 de dezembro, no Rio e em SP |
A reportagem da Folha Online conseguiu adquirir ingresso para pista (R$ 250) no telefone da Tickets for Fun por R$ 158 (valor de meia entrada mais 20% da taxa de conveniência mais R$ 8 para retirada). Caso desejasse receber o ingresso em endereço, o valor seria de R$ 46.
Os ingressos estão disponíveis para retirada nas lojas Renner dos Shoppings Morumbi, Anália Franco e Center Norte, além da bilheteria do estádio do Morumbi a partir do dia 1º de outubro.
Quem tiver problemas com a retirada de ingressos pode ligar para (11) 2846-6200, o telefone de atendimento ao cliente da Tickets for Fun.
Show extra
A venda de ingressos para o show extra em São Paulo começou à 0h deste domingo, por telefone.
A empresa disponibilizou apenas o número (11) 4004-1007. Segundo a assessoria de imprensa da Tickets for Fun, os ingressos para o show do dia 21 de dezembro, que será realizado no Morumbi, podem ser comprados até as 12h de domingo.
Nos demais dias, se ainda houver ingressos, o atendimento será das 9h às 21h. Serão aceitos todos os cartões de crédito.
De acordo com a Tickets for Fun, nas seis primeiras horas de venda, o número de atendentes foi quintuplicado, e desta vez as ligações não seriam colocados em espera. Quando o telefone der sinal de ocupado, será preciso ligar novamente.
Os ingressos variam de R$ 180 (arquibancadas) a R$ 600 (pista VIP). Os preços estão disponíveis no site. da Tickets for Fun.
Bilheterias
Em São Paulo, a partir das 6h deste domingo, as entradas estarão à venda no Ginásio do Ibirapuera (r. Manoel da Nóbrega, 1361), e no Parque Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209, em frente ao Pavilhão de Exposições do Anhembi).
Das 8h às 17h, podem ser comprados no Parque Villa Lobos (r. Senador Queiroz Filho, s/nº - entrada do Detran), e, das 12h às 20h, na bilheteria oficial (av. das Nações Unidas, 17.981).
26.ago.2008/Efe | ||
Madonna mexe com o público durante show de sua turnê "Sticky and Sweet", na cidade de Niza, na França |