RECADO IMPORTANTE: O site da Hits a partir do dia 16/04 passará a ser no endereço: www.portaldahits.blogspot.com
_______________________________________________________

Notícias = Clipe do Gnarls Barkley é vetado por poder causar ataque epilético

O novo clipe do Gnarls Barkley foi vetado pelos canais de TV por poder provocar ataques epiléticos em pessoas com predisposição ao problema.

O vídeo da música Run, lançado recentemente, conta com participação de Justin Timberlake e com efeitos visuais em um fundo preto e branco.

A MTV afirmou que colocaria o vídeo no ar se houvesse uma edição "segura" das imagens, que não fossem causar danos aos telespectadores, segundo o site G1, entretanto alguns sites ainda exibem as imagens originais.

"Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas nós estamos enfrentando problemas. Eu acho que o vídeo é legal. Funciona para mim. Mas eu não sou o tipo de pessoa que se sente mal freqüentemente", comentou o DJ Danger Mouse ao site da Billboard. "Nós não podemos prever o que pode acontecer às pessoas", completaram os músicos.

O clipe é esse:

Gnarls Barkley
" Run "
YouTube

Nenhum comentário: